Caixa de Correio #18


Olá, leitores!
Como foi a semana de vocês? A minha foi cheia de livros chegando pelos Correios, alguns inclusive que eu já tinha perdido as esperanças de receber. Vou começar a mostrar eles logo, que esse post já vai ficar longo o bastante! rs

Promoção

The Conspiracy Of Us - Maggie Hall (Skoob)

Esse livro eu ganhei em uma promoão do blog Lavender Loves, Likes, Finds and Dreams. Ele foi lançado em Janeiro e estava na minha lista de romances de estréia mais desejados do ano.

Os Segredos das Terras de Greenwood e o Exército de Pérola - W. A. Souza (Skoob)

Esse livro faz parte dos prêmios que eu ganhei na promoção Natal e Ano Novo Literário.

Troca no Skoob

O Circo da Noite - Erin Morgenstern (Skoob)

Eu ainda não li a sinopse desse livro, não faço ideia do que se trata, e pretendo começar a lê-lo sem saber mesmo. Ouvi muitos elogios a respeito dele, e por algum motivo acho que ler sem ter a menor ideia do que é a história é o melhor nesse caso.

Comprei

Sol e Tormenta - Leigh Bardugo (Skoob)

Ruína e Ascensão - Leigh Bardugo (Skoob)

Livros 2 e 3 da trilogia Grisha! Ela tem sido tão bem elogiada que eu mal posso esperar para ler. Aproveitei que esses dois livros estavam em promoção nas Americanas e comprei para poder ler a trilogia inteira de uma vez.

The Owl Keeper - Christine Brodien-Jones (Skoob)

Ravage - Jeff Sampson (Skoob)

Exposed - Kimberly Marcus (Skoob)

Bumped - Megan McCafferty (Skoob)
Thumped - Megan McCafferty (Skoob)

Em uma das primeiras Caixas de Correio, lá em dezembro, eu mencionei que havia feito uma compra no Book Outlet. Essa compra foi feita no dia 26, e dia 30/12 recebi notificação de que os livros haviam sido enviados. Então eu comecei a esperar, esperar, esperar... esperar.
Eu já tinha desistido de receber os livros, certa de que eles haviam sido extraviados, mas eis que finalmente eu recebo o aviso para ir buscar uma encomenda internacional nos Correios *-*
Os livros vieram em perfeitas condições, e eles não são lindos? Infelizmente, o Book Outlet, desde o mês passado, tirou o Brasil da lista de países para o qual eles enviam, então não poderemos mais aproveitar os preços super baixos deles. Ah, o motivo? Excesso de extravios de pacotes enviados para cá. >.<'


Foi isso que eu recebi essa semana... e a dúvida de qual ler primeiro? Aceito sugestões hahaha
Espero que tenham gostado e até o próximo domingo!

0 comentários:

Quem escreve

Quem escreve
Thais Pampado. 20 anos. Escritora e estudante de Produção Editorial. Apaixonada por livros e por escrever. Lê praticamente qualquer gênero, mas tem uma paixão especial por fantasia e YA.
Tecnologia do Blogger.

Leitores

2015 Reading Challenge

2015 Reading Challenge
Thais has read 0 books toward her goal of 100 books.
hide
2015TBR
2015TBR