Top Ten Tuesday: 10 romances de estréia mais antecipados de 2015



O Top Ten Tuesday é um meme semanal criado pelo blog The Broke and the Bookish.

Depois de não ter conseguido postar semana passada, o Top está de volta com o tema: "Top 10 romances de estréia mais antecipados de 2015". Esse vai ser um ano de lançamentos bem problemático para mim, que já tenho mais de 400 livros na lista de desejados e só de passar por algumas listas de lançamentos já adicionei uns 20... mas aqui estão os livros de autores estreantes que mais me chamaram a atenção!


1. Shutter, de Courtney Alameda: duvido que alguém não ache essa capa assustadora. A sinopse também é muuuuito macabra, e como tenho estado meio por fora de leituras de terror, esse vai ser um "must read" de 2015!

2. The Wrath & The Dawn, de Renee Ahdieh: recontagem inspirada em As Mil e Uma Noites. Preciso dizer mais?

3. The Conspiracy of Us, de Maggie Hall: de acordo com a sinopse, o livro é meio que um "Código Da Vinci YA". Adicione sociedades secretas e pistas a serem seguidas e pronto, está na minha wishlist.

4. We All Looked Up, de Tommy Wallach: a história segue quatro jovens enquanto um asteróide que vai destruir a Terra se aproxima. Parece perfeito para fãs de YA contemporâneo.

5. Because You'll Never Meet Me, de Leah Thomas:  dois amigos, Ollie e Moritz, não podem se conhecer porque um é alérgico a eletricidade e o outro é mantido vivo por um marca-passo eletrônico.


 6. Made You Up, de Francesca Zappia: essa capa <3

7. The Girl at Midnight, de Melissa Grey: eu estou tentando ao máximo não adicionar séries à minha wishlist, mas não pude resistir a essa fantasia: guerras antigas, criaturas fantásticas, uma busca por uma entidade mística... impossível não querer ler. 

8. Bleeding Earth, de Kaitlin Ward: um pequeno trecho (traduzido livremente) da sinopse e eu não preciso dizer mais nada: "No mundo inteiro, sangue apareceu saído do chão, até mesmo através de concreto, até mesmo na água. Então cabelo e ossos começaram a crescer da terra."

9. Proof of Forever, de Lexa Hillyer: esse parece ser mais um YA contemporâneo imperdível.

10. The Boy Next Door, de Katie Van Ark: esse parece um daqueles romances fofos ótimos para se passar o tempo e ter uma leitura descontraída.

0 comentários:

Quem escreve

Quem escreve
Thais Pampado. 20 anos. Escritora e estudante de Produção Editorial. Apaixonada por livros e por escrever. Lê praticamente qualquer gênero, mas tem uma paixão especial por fantasia e YA.
Tecnologia do Blogger.

Leitores

2015 Reading Challenge

2015 Reading Challenge
Thais has read 0 books toward her goal of 100 books.
hide
2015TBR
2015TBR